Friday, April 15, 2016

Disney CD Information



01. A Companhia Virginia
02. Barco em Alto Mar (Instrumental)
03. A Companhia Virginia (Reprise)
04. No Compasso de Um Tambor
05. No Compasso de Um Tambor (Reprise)
06. Logo Após a Curva do Rio
07. Avó Willow (Instrumental)
08. Ouça o Seu Coração I
09. Meu, Meu, Meu
10. Ouça o Seu Coração II
11. Cores do Vento
12. Bárbaros (Parte 1)
13. Bárbaros (Parte 2)
14. Nunca Mais o Verei (Instrumental)
15. Pocahontas (Instrumental)
16. Conselho de Guerra (Instrumental)
17. O Banho de Percy (Instrumental)
18. Na Beiro do Rio (Instrumental)
19. Escaramuça (Instrumental)
20. Mostre-me Seu Mundo (Instrumental)
21. O Plano de Ratcliffe (Instrumental)
22. No Milharai (Instrumental)
23. Os Guerreiros (Instrumental)
24. Encontro Secreto (Instrumental)
25. A Execução (Instrumental)
26. Despedida (Instrumental)
27. Cores do Vento (Tema Principal)
28. Se Eu Não Te Encontrasse (Tema Principal)


Character Voices

John Smith: Marcelo Coutinho
Powhatan: Isaac Bardavid
Pocahontas: Kika Tristão
Grandmother Willow; Selma Lopes
Ratcliffe: Mauricio Luz
Wiggins/Kekata: Pedro Lopes
Single 1: Daniela Mercury
Single 2: Jon Secada & Daniela Mercury

2 comments: